Amigas...

terça-feira, 3 de julho de 2012


trilho de mesa feito por encomenda!

3

3 comentários:

hildinete reis disse...

MUITO LINDO!
NUNCA CONSEGUI FAZER ESSA FOLHAS
NUNCA DÃO CERTO NEM COM VIDEO ACHO NAO LEVO GEITO COM ELA ADOREI !!!!!!!
FAÇA-ME UMA VISITINHA VENHA CONHECER MEU TRABALHO TBM BJS!

Carla Cristina disse...

Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog,já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

Maristella Pelicer disse...

vi teu convite no FB e vim, agora espero por vc no meu blog www.maripelicer2012.blogspot.com.br inclusive, tem sorteio lá... bjus Sucesso!!!

Postar um comentário

3 comentários:

hildinete reis disse...

MUITO LINDO!
NUNCA CONSEGUI FAZER ESSA FOLHAS
NUNCA DÃO CERTO NEM COM VIDEO ACHO NAO LEVO GEITO COM ELA ADOREI !!!!!!!
FAÇA-ME UMA VISITINHA VENHA CONHECER MEU TRABALHO TBM BJS!

Carla Cristina disse...

Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog,já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

Maristella Pelicer disse...

vi teu convite no FB e vim, agora espero por vc no meu blog www.maripelicer2012.blogspot.com.br inclusive, tem sorteio lá... bjus Sucesso!!!

Postar um comentário

 

Topo da Página ↑